Workplace: São Paulo - SP
Responsibilities:
1. Desenvolver, planejar e implantar normas e diretrizes, atuando na gestão das áreas sob sua responsabilidade.
2. Administrar operacionalmente a área e equipe que coordena, organizando e adaptando o sistema de atendimento à demanda exigida.
3. Atuar em conjunto com outros setores no desenvolvimento de ações conjuntas visando à realização de atividades.
4. Desenvolver em conjunto com a Diretoria, estratégias estruturais para a melhoria de processos da área.
5. Orientar, monitorar e avaliar periodicamente as atividades do corpo clínico sob sua subordinação.
6. Assegurar condições de trabalho e os meios indispensáveis à prática do socorro de urgência e emergência.
7. Acompanhar e monitorar o registro completo da assistência prestada ao paciente.
8. Coordenar as passagens de plantões, Médico a Médico.
9. Cumprir normas e diretrizes da Instituição e Secretaria Municipal da Saúde.
10. Acompanhar a regulação dos pacientes fornecendo feedback para os profissionais sob sua responsabilidade.
11. Realizar a articulação com os demais serviços do Município.
12. Manter contato permanente com o NIR (Núcleo Interno de Regulação).
13. Reportar a Direção à identificação de necessidades, ações e processos em andamento.
14. Analisar com criticidade os relatórios do atendimento da área sob sua responsabilidade.
15. Participar das reuniões sempre que convocado e promover reuniões periódicas com as suas equipes.
16. Garantir a manutenção e continuidade da assistência na ausência do Médico responsável.
17. Reportar tecnicamente a área responsável no Corporativo.
18. Participar das ações de parceria entre a unidade de saúde e as instituições de ensino.
19. Apoiar e propiciar condições para aquisição de conhecimentos no campo profissional de estagiários e/ou residentes.
20. Observar o cumprimento dos aspectos éticos envolvidos na assistência ao usuário.
21. Participar das oportunidades de formação e desenvolvimento ofertadas.
22. Analisar a logística da unidade para receber campos de estágio e/ou residência.
23. Analisar a regularidade formal dos documentos relacionados a estágios, residências e pesquisas.
24. Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa.
25. Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.
Minimum Requirements:
1. Ensino Superior Completo em Medicina com CRM ativo no Estado de atuação.
2. Residência Médica Oficial reconhecida pelo CNRM, preferencialmente com RQE registrado no CRM do Estado de atuação.
3. Pós-Graduação Completa na área de Administração Hospitalar, Pós ou MBA de Gestão.
4. Experiência em rotinas administrativas e a partir de 03 (três) anos na assistência após conclusão da Residência.
About SPDM:
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação.
Inclusão:
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Missão: Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada.
Visão: Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência.
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