Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor. É isso que move a Eurofarma todos os dias.
Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.
Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais. Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Caso tenha interesse em nossas vagas e se identifique com o nosso propósito, inscreva-se em nossos processos seletivos.
Aqui você pode ser quem você é. Todas as pessoas são bem-vindas!
/n
Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo:
* Graduação completa em Farmácia, Administração, Publicidade, Economia ou áreas afins;
* Pacote Office Intermediário / Avançado;
* Experiencia na área de vendas;
* Disponibilidade de viagem;
* CNH: B;
* Morar próximo ao setor.
/n
Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição:
* Montar e manter atualizado o cadastro médico em conformidade com a quantidade e especialidades estipuladas pela sua linha de produtos;
* Conhecer os produtos de sua linha buscando suas características, vantagens, benefícios, e o posicionamento frente aos concorrentes diretos e indiretos;
* Planejar, organizar, controlar e cumprir os roteiros de visitas a médicos e farmácias visando a máxima produtividade diária;
* Fazer visitas aos médicos executando as estratégias de marketing, promovendo os produtos da sua linha e prestando informações necessárias para que os médicos possam prescrevê-los;
* Manter estreito o relacionamento com os principais stakeholders;
* Estimular e desenvolver eventos setoriais visando difundir a utilização dos produtos de sua linha;
* Realizar visitas periódicas às farmácias visando o abastecimento adequado dos produtos;
* Realizar o registro e sincronismo das visitas diariamente.