Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Cyber Segurança com equipamento de borda (appliance, firewall) Roteamento e administração de Redes Microsoft e Linux Manutenção de estações de trabalho em rede Instalação de sistema operacional, aplicativos e antivírus Suporte a internet Backups Manutenção de sistemas (automação comercial) Suporte a e-mails e outlook, office 365 e Exchange; (Arquivos PST, OST, Nk2) Gestão de conteúdo em sites e servidores de hospedagem Inclusão de conteúdo de sites Treinamento de sites ao cliente Marketing digital Manutenção de Física e Lógica de computadores Atendimento e Suporte telefônico Atendimento remoto por teamviewer ao cliente Atendimento presencial ao cliente Retirar e entregar equipamentos, desktops, computadores ou servidores nos clientes Benefício - Vale Transporte Carga horária - 8hs as 17:45 de segunda a sexta Escolaridade mínima e/ou cursos específicos necessários: Cursando ou concluído a faculdade/ universidade na área de tecnologia e conhecimento em redes de computadores Exigência - ter CNH e visitar clientes próximos dentro do horário comercial.