Responsabilidades: • Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.
: problemas no áudio em chamadas ou viva-voz).
• Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa entender e resolver o problema no laboratório.
• Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.
• Fornece suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada, explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas sobre prazos e serviços.
• Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos, recuperação de dados (imagens, contatos etc.
), e esclarecimentos sobre serviços de backup em nuvem.
(Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular, pois a empresa fornece treinamento) • Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.
• Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório, garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.
Horário de Trabalho: • Segunda a sábado, das 13h às 21h.
Local de trabalho: Balneário Camboriú, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Experiência em atendimento ao cliente, especialmente com orçamento e suporte técnico.
Habilidade para explicar e auxiliar clientes com configurações básicas de aparelhos e recuperação de dados.
Boa comunicação e postura profissional para lidar com negociações e tirar dúvidas de clientes.
Facilidade com organização de informações e processos em sistemas internos.