Descrição completa da vagaPrincipais atividades e responsabilidadesAtender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de telefonia;Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.O que buscamos?Pré-requisitosEnsino médio completo;Não é necessário ter experiência na função;Ter boa comunicação oral e escrita;Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana.HabilidadesTer jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.100,00 - R$1.416,28 por mêsBenefícios:Assistência médica;Vale-refeição;Vale-transporte.Vagas SOMENTE no horário da TARDEHorário de trabalho:De segunda à sexta-feira;Dias úteis e feriados;Dias úteis e finais de semana;Turno de 8 horas.Pagamento adicional:13º salário;Hora extra.Pergunta(s) de seleção:Período de trabalho informado (TARDE), ok para você?Horário do treinamento, pode ser no horário da manhã, diferente da vaga, para você, tudo bem?
#J-18808-Ljbffr