Renomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso, contrata profissional para trabalhar como técnico de atendimento junto aos clientes da empresa: condomínios, empresas e indústrias.
Requisitos:
1. Conhecimento em informática.
2. Conhecimento de rede e configurações de computadores.
3. Noções de servidor é diferencial.
4. Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira.
5. Possuir moto.
6. Ter CNH AB.
Atividades do dia a dia:
Prestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas, catracas, manutenção de rede e cabeamentos, e computadores. Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema, podendo ocorrer a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. Ao receber o chamado, o técnico se manifesta e procede o atendimento. Atendimentos fora de Goiânia utilizam o veículo da empresa. Importante: a pessoa/PJ fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, dependendo da situação/problema.
Treinamento: a empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços.
Oferecemos:
Remuneração: possibilidade de ganho que pode atingir/ultrapassar R$4.500,00 (sendo R$2.150,00 garantido no contrato PJ mais valores por atendimento realizado).
Nota: o contrato de trabalho é como prestador de serviços MEI/PJ.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Técnico de informática
Empresa: Mega Brasil RH - Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr