Atuar no monitoramento do ambiente do cliente, realizando tarefas pertinentes ao ambiente de monitoramento e verificando alertas e falhas na infraestrutura através de sistemas específicos de monitoria. Registrar incidentes e repassar alertas aos responsáveis.
*Será responsável pela cobertura de folgas, férias e faltas e por suporte técnico.
Cargo: Técnico de Suporte - Folguista
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Jornada: Escala 6x1
Benefícios:
Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Carga horária: 36h horas semanais conforme escala.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
- Ferramentais de monitoria, a exemplo de Zabbix e Grafana;
- Curso técnico em Informática (TI) completo (com certificado);
- Possui veículo próprio.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Disponibilidade de horários