**Atividades**:
- Desenvolver e promover programas de bem-estar que incentivem a saúde mental e emocional dos colaboradores.
- Projetar e implementar programas de treinamento, desenvolvimento e capacitação de colaboradores, focando no fortalecimento das habilidades comportamentais.
- Dar suporte às liderança no planejamento e implementação de mudanças organizacionais, minimizando o impacto negativo sobre o bem-estar dos colaboradores.
- Manter registros precisos de avaliações, aconselhamento e intervenções, produzindo relatórios que possam ser usados para avaliar a eficácia das práticas de gestão de pessoas.
- Participar e desenvolver projetos e programas de Gestão de Pessoas voltados ao clima e cultura organizacional;
- Dar suporte às demais áreas da instituição;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
- Requisitos:
- Graduação em Psicologia, com CRP ativo;
- 02 anos na área de atuação da psicologia organizacional.
- Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio farmácia;
- Personal Trainer no local;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio Creche;
- Programa Assiduidade;
- Programa Três Estrelas.