Jeito DaVita
O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Responsabilidades e atribuições
Recepção e Atendimento ao Paciente
1. Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
2. Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
3. Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
4. Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
Gestão de Autorização e Cobrança
1. Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
2. Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
3. Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.
Atualização de Dados e Registro
1. Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
2. Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.
Gestão de Pagamentos e Faturamento
1. Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
2. Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
3. Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
4. Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
Operações da Unidade
1. Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
2. Enviar pedidos de exames ao laboratório.
3. Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
4. Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
5. Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.
Requisitos e qualificações
1. Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
2. Vivência nas atividades.
Informações adicionais
O que oferecemos?
1. Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família.
2. Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito.
3. Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia.
4. Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar.
5. Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom!
6. Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê.
7. Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais!
8. Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.
9. Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
10. Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário.
11. Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a).
12. Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal.
13. Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.
14. Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver.
15. Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda!
16. Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita!
Local de trabalho:
Horário de trabalho:
Mais inclusão:
Vaga elegível para pessoas com deficiência.
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