Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Atuação presencial em Barueri / SP
Seg. a Sex. 08:00 as 17:00 - Disponibilidade para sobreaviso caso necessário
Responsabilidades e atribuições
O que esperamos que você realize:
* Colaborar com a equipe de TI do cliente para solucionar problemas relatados de redes de dados e voz.
* Garantir o funcionamento adequado de salas de reunião, impressoras e espaços operacionais.
* Tomar medidas proativas para corrigir possíveis problemas que possam impactar a experiência do usuário.
* Prestar suporte matinal para executivos.
* Oferecer suporte presencial para colaboradores.
* Solucionar problemas de hardware de TI e responder a dúvidas sobre software.
* Auxiliar na solução de problemas relacionados a aplicações Microsoft.
* Oferecer suporte especializado para aplicações SAP e SQL.
* Prestar assistência especializada a aplicações locais.
* Executar planos de projetos solicitados pela equipe relacionados a iniciativas de TI.
* Executar planos de projetos solicitados pela equipe para manter o ciclo de vida de aplicações (atualizações de infraestrutura ou aplicações).
* Preparar ambientes de teste/laboratório internos conforme solicitado.
* Elaborar documentação e diagramas de rede conforme necessário.
* Responder de forma tempestiva a todas as dúvidas técnicas levantadas no portal de abertura de chamados do ServiceNow.
* Fornecer relatórios mensais de métricas sobre os chamados atendidos pela PerimeterWatch.
* Realizar reuniões recorrentes para apresentar os KPIs de entrega de serviços da região.
Requisitos e qualificações
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
* Formação em áreas correlatas à Tecnologia da Informação.
* Experiência prévia em suporte técnico presencial.
* Conhecimento em suporte a aplicações Microsoft, SAP e SQL.
* Experiência com ferramentas de ITSM, preferencialmente ServiceNow.
* Habilidade na elaboração de documentação técnica e diagramas de rede.
* Perfil proativo, resolutivo e orientado para o atendimento ao usuário.
* Inglês Avançado / Fluente
Informações adicionais
O que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...