Recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos atendimentos, agendar visitas, reservar salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e conduzindo-os ao lugar ou à pessoa procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano da recepção.
Garantir tratamento cortês a todo o público.
1.
Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção; 2.
Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente; 3.
Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário; 4.
Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita; 5.
Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados; 6.
Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas; 7.
Anotar e transmitir recados; 8.
Fornecer usuários e senhas de acesso; 9.
Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera; 10.
Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho; 11.
Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços; 12.
Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências; 13.
Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes; 14.
Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes; 15.
Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas; 16.
Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção; 17.
Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva; 18.
Garantir tratamento cortês a todo o público; 19.
Fornecer informações precisas; 20.
Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes; 21.
Executar tarefas correlatas; 22.
Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das dependências de trabalho; 23.
Em unidades do segmento saúde: Verificar disponibilidade de leitos e apartamentos, verificar o pedido de internação, intermediar na obtenção de autorizações dos convênios, auxiliar a movimentação de hóspedes, clientes, visitantes, pacientes com dificuldade de locomoção, transferir o paciente para outras acomodações, realizar o internamento administrativo do paciente e avisar a enfermagem da chegada do paciente; 24.
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos: Experiência na função.
Conhecimentos em informática e pacote Office.
Modalidade: Alojado 7x7.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Número de vagas: 7 Local de trabalho: Canaã dos Carajás, PA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Auxiliar