Curso técnico ou graduação cursando ou completa em TI (Informática; Informática para internet; Redes de computadores; Tecnologia da Informação; Ciências da computação; Análise e desenvolvimento de sistemas; Engenharia da computação);
- Experiência obrigatória em Hardware (Montagem e Manutenção de Computadores); SO (Windows Seven e Win 10); Pacote Microsoft Office; TCP/IP); Smartphones e Tablets (IOS e Android); Ferramentas de acesso remoto; Ferramentas de registro de chamados; AD.
- Desejável que o profissional esteja habituado a trabalhar com suporte em empresas com ambiente critico/usuários VIP.
**Atividades**:
- Suporte a Telefonia Fixa (Voip);
- Suporte à Telefonia Móvel (iOS e Android);
- Suporte a Notebooks e Desktops;
- Suporte a Impressoras;
- Suporte a equipamentos de Videoconferência;
- Suporte a Auditórios com Sistema de Áudio e Som;
Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado.
Disponibilidade para trabalhar no turno B: 14:23 as 23:26 - Segunda a sexta-feira.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Informática (preferencial)