Vaga: Analista de Suporte de Segundo Nível
Local: Vitória/ES | PresencialEmpresa: Doc Soluções
Estamos em busca de umAnalista de Suporte de Segundo Nívelpara fortalecer nosso time técnico e garantir excelência no atendimento aos nossos clientes em todo o Brasil. Se você é apaixonado por tecnologia, resolve problemas com autonomia e tem foco em entregar valor real para o cliente, essa vaga é para você!️ Principais Responsabilidades
Suporte de segundo nível paraimpressoras e multifuncionais, incluindo:
- Instalação
- Suporte técnico remoto (conectividade e uso)
- Treinamento de usuários
- Pré-análise técnica para reduzir a necessidade de visitas técnicas presenciais
- Instalação e suporte remoto descanners
- Instalação, suporte e manutenção das soluções de monitoramento e gestão de impressões
Suporte interno de TI (demandas básicas e direcionamento de problemas)
Atendimento remoto a clientesfora do ESRequisitos Desejáveis
- Conhecimento técnico em impressoras/multifuncionais
- Experiência com PrintWayy e/ou Papercut (diferencial)
- Habilidade em suporte remoto e atendimento ao cliente
- Capacidade analítica e boa comunicação
- Proatividade e organizaçãoO que oferecemos
- Ambiente colaborativo
- Oportunidade de crescimento profissional
- Muito aprendizado e experiência
- Atuação com tecnologias modernas de monitoramento e gestão de impressão
- Integração com um time apaixonado por resultadosSe identificou com a vaga? Envie seu currículo para(venturin@docsolucoes.com.br)ou aplique diretamente por aqui no LinkedIn.