Job description
Estamos em busca de pessoas que:
* Gostam de desafios;
* Gostam de entender o cliente.
Se você respondeu sim para essas duas questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.
* Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
* Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
Main Responsibilities
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Requirements and Skills
* Ter no mínimo 18 anos;
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;
* Comunicação clara e persuasiva;
* Capacidade de identificação da necessidade do cliente;
* Resolução de problemas;
* Inteligência emocional;
* Empatia, escuta ativa;
* Conhecimentos básicos em informática;
* Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
* Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
Additional Information
Salário: R$ 1.412,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1242) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00
Horário de Trabalho: Tarde/Noite
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável aos finais de semana
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Serviço Família+;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
#J-18808-Ljbffr