Recepcionar e orientar pacientes e visitantes de maneira cordial e eficiente.Realizar o cadastro de pacientes no sistema e conferir documentações necessárias.Agendar consultas, exames e procedimentos, além de fornecer informações sobre horários e processos do hospital.Responder dúvidas e direcionar os visitantes aos setores corretos.Organizar e manter a área de recepção limpa e bem arrumada.Auxiliar no controle de entrada e saída de pessoas no hospital.Realizar outras tarefas administrativas de suporte, como atendimento telefônico e organização de documentos.Ensino médio completo.Experiência prévia em recepção, preferencialmente em ambientes de saúde.Conhecimentos básicos em informática e habilidade para operar sistemas hospitalares (desejável).Boa comunicação, empatia e capacidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.Organização, pontualidade e capacidade para trabalhar em equipe.Disponibilidade para atuar em regime de plantão (caso aplicável). Diferenciais:Experiência em atendimento ao cliente em hospitais, clínicas ou ambientes de saúde.Cursos de atendimento ou administração hospitalar.VR - R$ 35,00Acesso a plataforma de UdemyAcesso a GympassConvênio Zenklub - Psicólogo / Nutricionista / Coaching/ TerapiaParceria com curso de línguas Time Load Parceria com clínica bridges