Analista de Suporte - TIEstamos à procura de um(a) Analista de Suporte - TI com perfil dinâmico e analítico para atuar em um ambiente inovador e desafiador. Este(a) profissional será essencial para garantir o suporte técnico às operações e propor melhorias nos sistemas e processos.Principais Atividades:Realizar atendimento de dúvidas e solicitações das operações com foco em excelência.Simular cenários de incidências reportadas e propor soluções eficazes.Executar cadastros e configurações em sistemas, atendendo às demandas do mercado.Monitorar integrações entre sistemas internos e de terceiros, assegurando a continuidade operacional.Gerenciar chamados desde sua abertura até a resolução, utilizando ferramentas como Zendesk.Identificar e sugerir melhorias nos processos e sistemas para otimização das operações.Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação ou correlatas.Experiência prévia com atendimento de tickets e suporte técnico.Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows e Linux.Familiaridade com rotinas administrativas relacionadas à TI.Perfil analítico, com habilidade para identificar problemas e propor soluções.Inglês e/ou Espanhol em nível avançado.Local de Trabalho: Próximo ao Shopping Ibirapuera
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