- Agendar e reservar salas para treinamentos conforme demanda;- Elaborar cartazetes de treinamento e divulgação para as áreas conforme público alvo;- Agendar, comunicar palestrantes e reservar local para a realização do Programa de Integração conforme cronograma do setor de Educação Institucional;- Acolher colaboradores admitidos nos dias de Integração e realizar encaminhamento às áreas conforme acordado com gestores;- Gerenciar o Programa de Integração de novos colaboradores conforme cronograma estabelecido e política definida;- Prover junto ao setor de rouparia os uniformes dos colaboradores admitidos que ingressem no Programa de Integração;- Realizar solicitação de cadastro junto à TI para liberação de acesso no Tasy e solicitação de email quando necessário aos colaboradores que ingressarem no Programa de Integração;- Digitar memorandos, editais e comunicados conforme solicitação, respeitando fluxo definido e normas administrativas internas;- Atualizar planilha de Controle de Treinamento conforme lista de presença;- Escanear listas de presença de treinamentos para arquivo eletrônico em rede;- Escanear documentos de colaboradores que participaram de processos seletivos internos e mantê-los em arquivo interno em rede;- Realizar o controle rigoroso de reserva de salas para treinamentos e reuniões para evitar agendamentos ambíguos;- Providenciar prontuários junto ao SAME conforme solicitação do setor de Qualidade;- Assessorar palestrantes em eventos e/ou atividades correlatas;- Manter controle e organização dos ambientes de treinamento, providenciando material de forma adequada a cada treinamento;- Disponibilizar aos gestores das áreas o Kit Prontuário de Admissão de cada novo colaborador que iniciar na instituição, após a realização do Programa de Integração, constando Folha de Rosto, Checklist de Acompanhamento Admissional, comprovante de participação na Integração;- Solicitar manutenção corretiva, serviços de TI, manutenção de impressora em caso de necessidade;- Divulgação impressa, recebimento de inscrições e de documentação, reserva de sala, aplicação de prova com máximo sigilo de informações em vigência de Processo de Aproveitamento Interno;- Gerenciamento do Processo de Aproveitamento interno (controle de participação, notas, aprovação ou não);- Recolhimento das notificações de eventos e protocolos nas diversas áreas do hospital conforme periodicidade definida;- Disponibilização da planilha do NIS do mês vigente e recolhimento do mês anterior no último dia de cada mês;- Lançamento da coleta de dados do Código Amarela Adulto e Infantil e Monitoramento do Bundle de Prevenção de Pneumonia na UTI (PAV) em planilha própria na rede;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Morumbi;- Escala de trabalho: 6x1 das 16h às 22h;- Disponibilidade para treinamento pela manhã.Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 são próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país. A Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil e extensa operação de banco de sangue. São, ao todo, 70,9 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram milhões de atendimentos nos últimos 12 meses.Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, incluindo pessoas com deficiência.Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
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