Principais Atribuições:
1. Fazer a primeira abordagem ao cliente, sempre de forma cordial, obedecendo ao protocolo de atendimento;
2. Receber correspondências, via correio ou transportadora, e encaminhar aos setores conforme destinatário;
3. Organizar e controlar organização do show room, relatando ao superior imediato qualquer irregularidade;
4. Controlar fluxo de atendimento e elaborar relatórios de fluxo de atendimento, conforme solicitação da gerência;
5. Auxiliar a equipe de vendas nos processos inerentes, sempre que necessário.
Requisitos:
1. Desejável Ensino Médio completo;
2. Desejável experiência na área;
3. Desejável conhecimento em informática.
Competências Comportamentais:
1. Organização;
2. Comunicação;
3. Proatividade;
4. Agilidade.
Jornada de trabalho:
- Segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 (01:30 de almoço) e sábado das 08:00 às 12:00.
Benefícios:
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde.
#J-18808-Ljbffr