Job descriptionNascidos e forjados no agro.
Somos multi-produto, com um portifólio diverso, versátil e competitivo.
Somos multi-elo, provendo solução integral com consultoria especializada, securitizadora e gestora.
Criamos, estruturamos e operacionalizamos modelos de crédito customizados e aderentes ao negócio, melhorando integralmente o resultado da sua operação financeira.
Manejamos e lidamos com o risco no agronegócio de forma sistêmica, entendendo toda a cadeia de valor do crédito, do tomador ao investidor.
Aqui na Ceres nos preocupamos com todo o nosso ecossistema de atuação e acreditamos que podemos transformar o mundo em um lugar melhor através da alta capacidade de originalização e alocação dos recursos.
Entendemos que a experiência do cliente alinhada ao uso de tecnologias e um time de campo com autonomia e engajamento, em um ambiente seguro e adequado são nosso maior patrimônio.
Nossa gente é nosso maior ativo!
Por isso, nos preocupamos com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos.
Incentivamos o aprendizado contínuo e a coragem para tomar riscos pensando no longo prazo.
Se você se identifica, candidate-se e nos conheça um pouco mais!
Main responsibilitiesReceber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um;Atender e encaminhar telefonemas recebidos;Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário;Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente, por telefone e e-mail;Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção através da emissão de crachás de visitante;Fazer pedido de material de escritório e manter registro das despesas e custos do escritório (abertura de OC´s e Requisições) além de apoiar na entrada de notas;Atualizar agendas e marcar reuniões;Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;Cuidar do arquivamento e tirar fotocópias;Realizar suas atividades visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência, simpatia, cordialidade e respeito;Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;Conhecer a visão e a missão da empresa;Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;Zelar pela ética e disciplina na empresa;Utilizar práticas do 5S;Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato. Requirements and skillsFormação acadêmica: Secretariado, administração e áreas afinsExperiência: Desejável experiência de 2 anos no atendimento ao cliente;Conhecimento de agronegócio será um diferencial.Conhecimentos técnicos: InformáticaPacote officeHabilidades Comportamentais: Relacionamento interpessoalDinamismoProatividadeComunicação Additional informationNossos Benefícios
Assistência MédicaAssistência OdontoRestaurante na empresaCartão Caju MultiusoSeguro de VidaDia de ForgaDia de Campo+Saúde - Gympass + Conexa Saúde
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