A vaga é para rececpcionasta.
- A função do **recepcionista** é ser o ponto de contato inicial em uma organização, cumprimentando visitantes, atendendo chamadas telefônicas, fornecendo informações básicas sobre a empresa e direcionando as pessoas para os departamentos corretos.
- Responsabilidades, como atender clientes, fazer telefonemas e lidar com serviços administrativos, planilhas de cadastro e organização dos clientes e relatorios semanais via planilhas de exel.
- Ser comunicativo, organizado e flexível
- Objetivo, garantir a satisfação dos clientes
1- Pontualidade = A pontualidade está em primeiro lugar da nossa lista de qualidades do recepcionista.
Este profissional deve chegar ao local de trabalho dentro da hora marcada para organizar-se e, portanto, conseguir fazer um atendimento mais qualificado.
2- Proatividade = A proatividade não poderia deixar de constar em nossa lista.
Os recepcionistas por serem, na maioria das vezes, a principal ponte entre a empresa e o cliente devem manter-se proativos.
Precisam conhecer todas as informações sobre a rotina e administração da empresa para esclarecer dúvidas,
3- Discrição = Discrição é mais uma das qualidades do recepcionista.
Este profissional deve agir com modéstia e saber lidar com diferentes pessoas tratando-as bem.
4- Cordialidade = Como foi dito anteriormente, **o recepcionista deve estar aberto para recepcionar pessoas de diferentes perfis e classes sociais**.
Com a cordialidade, o recepcionista se ausenta de suas próprias crenças para assegurar um bom desempenho de atendimento.
Assim, saber ouvir é fundamental.
5- Confiabilidade = A confiabilidade também está entre as qualidades do recepcionista.
**Este profissional precisa agir com total integridade**.
Além disso, também deve obedecer ao que determina o regime interno da empresa
6- Boa comunicação = Em último lugar dentre as qualidades do recepcionista está a necessidade de **manter uma linguagem clara e assertiva** com o objetivo de solucionar dúvidas.
A proposta da boa comunicação, sendo assim, consiste em deixar o cliente mais confortável com o conhecimento de todas as informações que precisa.
Residir em Paulinia
Plano de crescimento.
Treinamento.
De segunda a sexta das 9:00 as 19:00
**Salario R$ 1.682,53**
Sendo uma hora e 15 de almoço
/Vale transporte /Vale alimentação/ treinamento/ uniforme/suporte/computador
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.682,53 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)