Responsabilidades:
Identificar o paciente corretamente, conferindo dados fornecidos pela recepção do serviço, checando nome, matrícula e exame a ser realizado.
Realizar exames radiológicos utilizando técnicas e procedimentos necessários para cada serviço de saúde (ambulatório, UTI/CTI, UPO, leitos hospitalares, emergência e centro cirúrgico).
Utilizar o sistema de Radiologia Computadorizada - CR para inserir as imagens adquiridas nos aparelhos de Raios X no sistema PACS.
Avaliar a qualidade da imagem adquirida para garantir o diagnóstico completo e complementá-las com outras incidências ou posições se necessário.
Prestar serviços auxiliares aos profissionais da área de execução de exames subsidiários mais complexos, como exames de Radiologia Intervencionista que usem como método para orientação do procedimento o exame de radiologia convencional ou fluoroscopia/escopia.
Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança, assim como observando o código de ética de sua categoria.
Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, fornecendo-os também aos acompanhantes dos pacientes, quando da execução dos exames, se necessário.
Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como seu local de trabalho.
Executar descarte adequado de resíduos e materiais provenientes de seu local de trabalho (luvas, máscaras e aventais utilizados).
Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento.
Requisitos:
Experiência na aquisição de imagens em tomografia.
Técnico / Tecnólogo em Radiologia com registro no Conselho.
Especialização em Tomografia.
Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.
A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.
Benefícios:
Dia de folga no mês de aniversário.
Assistência odontológica.
Auxílio Educação.
Assistência médica.
Auxílio creche.
Prêmio assiduidade mensal.
Refeição no local.
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO:Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO:Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES:Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.#J-18808-Ljbffr