O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão.Somos apaixonados por Hospitalidade!
!Fomos certificados pelo sexto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar - GPTW.DESCRIÇÃO DO CARGOTÍTULO DO CARGO: RECEPCIONISTA DO SPAMISSÃO DO CARGORealizar a venda dos serviços do SPA, garantindo uma experiência acolhedora e personalizada para os hóspedes.Manter a organização da academia e dos espaços do SPA, assegurando um ambiente sempre agradável e organizado.Atender clientes de forma presencial e online, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações detalhadas sobre os serviços disponíveis.Elaborar relatórios mensais com base nos indicadores solicitados, contribuindo para a análise e aprimoramento dos serviços.PRINCIPAIS ATIVIDADESVendas:Realizar atendimento online e presencial incentivando a compras dos serviços do SPA.Realizar cobrança dos serviços.Realizar o lançamento dos serviços no sistema do desbravador.Entrar em contato com os hóspedes para confirmar se o serviço pré-agendado está confirmado.Recepcionar os hóspedes e levá-los até o espaço onde o serviço será realizado.Realizar o controle de fila de espera para encaixar os hóspedes interessados.Abrir e encerrar o caixa.Compartilhar os dados da agenda com a equipe de massoterapeuta e a colaboradora do salão.Enviodo link de satisfação após a realização dos serviços.Academia:Manter a organização da academia, garantindo que os equipamentos e pesos sejam devidamente armazenados após o uso pelos hóspedes caso eles esqueçam.Acompanhar as visitas do técnico da academia, repassando informações sobre eventuais necessidades à supervisora.Monitorar o estado dos equipamentos e, sempre que necessário, registrar e enviar fotos via WhatsApp ao técnico para solicitação de manutenção.Realizar relatório da academia diariamente (Quantidade de hóspedes, horário utilizado e o gênero).Relatório:Realizar relatório de vendas (Mensal).Organização do espaço:Organizar o espaço de trabalho.Liberar a sauna para utilização às 15h (sempre aplicar o aromatizador).COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASComunicação: Expressar-se de forma clara, ágil e assertiva para diferentes públicos, garantindo um fluxo de informações eficiente, acolhedor e alinhado à hospitalidade.Flexibilidade: Adaptar-se às mudanças de prioridades e horários, demonstrando disponibilidade e proatividade diante das demandas.Gestão do Tempo e Organização: Controlar o tempo na execução das tarefas, cumprindo prazos e mantendo um nível mínimo de organização e planejamento, tanto individualmente quanto em equipe.Atenção aos Detalhes: Manter um olhar atento para garantir a qualidade e excelência nos serviços, antecipando necessidades dos hóspedes e prevenindo possíveis falhas no agendamento, cobranças, e explicação dos serviços.HABILIDADES ESPECÍFICASConhecimento dos serviços e produtos do SPA : Domínio dos tratamentos, massagens e pacotes oferecidos.Negociação e persuasão : Argumentação eficaz para converter atendimentos em vendas.Atendimento ao cliente : Recepção e orientação com simpatia e profissionalismo.Conhecimento de Excel : Para agendamento dos serviços e realização dos relatórios.Conhecimento do sistema Desbravador : Para registro e gestão de serviços.BENEFÍCIOSVale Transporte ou Van (Desconto de 6% na folha)Alimentação em restaurante próprioSeguro de vidaDay Off (folga no dia do aniversário + 1 ingresso gratuito do cinema)LaboralApós experiência:Plano OdontológicoTelemedicina4 ingressos do cinema por mês pela metade do preço.#J-18808-Ljbffr