O que você precisa ter :Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;Experiência em rede de dados e Wi-Fi;Configuração, instalação de S.O. Windows e pacote office 365;Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;Experiência em atendimento em campo (Field Service);Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);Experiência em coletores de dados;Experiência em atendimento em Armazéns;Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.Atividades que este profissional irá exercer :Realizar suporte aos usuários, resolução de dúvidas e problemas relacionados a equipamentos de informática;Executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis;Instalação e configuração de softwares como Windows e pacote office;Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e presencial;Monitora, acompanha e soluciona os incidentes;Interagir com os demais níveis de suporte a fim de encontrar as soluções corretas;Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;Noções de Segurança da Informação;Controle de fornecedores de informática;Manutenção e acompanhamento de coletores de dados;Se locomover como um field service para algumas localidades do cliente.Onde você vai trabalhar?Regime 100% presencialEndereço : Itupeva / SPLocal de trabalho : Itupeva, SPRegime de contratação de tipo : Efetivo – CLTJornada : Período IntegralNível hierárquico : Analista
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