**Descrição da empresa**:
O **_ibis Styles Sorocaba Santa Rosalia (ex-Chamonix)_** é um hotel com _design _novo, moderno, com a temática mostrando a paixão por selos postais.
**Descrição da vaga**:
- Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca.
- Auditar sistemas, processos, conferir lançamentos e pagamentos, notas física e cupons eletrônicos, relatórios e controles gerais.
- Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
- Atender aos hóspedes no bar do hotel, se necessário.
- Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
- Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas,apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
- Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente.
- Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
- Manter o controle do fundo fixo.
- Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos.
- Manter atualizado o cadastro do hóspede e o log book da área.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
**Habilidade e Experiência de trabalho**:
- Comprometimento
- Comunicação
- Contribuição para os Resultados
- Criatividade
- Dinamismo
- Flexibilidade
- Organização
- Prazer em servir
- Solução de Problemas
- Trabalho em equipe
Para a posição é necessário ter concluído o Ensino Médio, experiência em atendimento ao cliente e conversação em inglês.
**Benefícios**:
- Assistência Médica 50%;
- Vale Alimentação - No valor de R$ 127,00/mês.
- Vale Transporte - Sim.
**Contratação**:
- Regime de escala: 6x1 CLT
- Horário: 07h-15h20 ou 12h-20h20 ou 15h-23h20 ou 23h-06h37
**_DATA DE INÍCIO PREVISTA: INÍCIO IMEDIADO_**
Trabalhar remotamente
- Não
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Noturno
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional noturno
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso obrigatório de máscara dentro do estabelecimento, higienização das mãos frequentemente e com álcool em gel, aferição de temperatura três vezes ao dia e uso de demais EPIs conforme atividade.
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP 18090002: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Experiência em Hotel (preferencial)
- Análise de Dados (preferencial)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (obrigatório)
- Turno da madrugada (obrigatório)