PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O/A Médico(a) do Trabalho Coordenador é um profissional registrado, licenciado para exercer devidamente sua função. Buscamos um profissional com as habilidades interpessoais para oferecer treinamento em saúde e bem-estar, prestando suporte técnico a todas as áreas por meio da conscientização da saúde ocupacional.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Utilizar seu conhecimento para criar, desenvolver, organizar e coordenar a educação em saúde e bem-estar das localidades atribuídas.
2. Coordenar a gestão de acidentes de trabalho.
3. Realizar os exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissão conforme NR7 e NS9 da Cargill, relatando ao funcionário e seu supervisor quando for detectada alguma limitação de natureza médica (orgânica ou psíquica) para a realização das tarefas em sua função.
4. Avaliar os atestados médicos externos.
5. Coordenar as campanhas de saúde e de qualidade de vida.
6. Realizar treinamentos em diversos programas de compliance regulatório.
7. Fornecer cuidados primários de enfermagem com base na avaliação, diagnóstico e diretrizes médicas em seu local designado dentro da organização.
8. Zelar pelo cumprimento da NR-07 e da presente norma, participando de reuniões de Saúde Ocupacional e elaboração do plano de execução técnica do PCMSO.
9. Implementar e acompanhar o PCA.
10. Coordenar as campanhas de saúde e de qualidade de vida.
11. Coordenar atividades de outros profissionais, como enfermeiros e fisioterapeutas das localidades atribuídas.
12. Responsável pelas decisões pessoais relacionadas à contratação, desempenho e ações disciplinares para seus relatórios diretos.
Você também passará o tempo completando as mesmas tarefas que os funcionários da sua equipe.
QUALIFICAÇÕES
* Curso superior completo em Medicina.
* Experiência de atuação em Medicina do Trabalho.
* Pacote Office.
* CNH categoria B.
* Disponibilidade para viagens.
* Diferencial: especialização em Medicina do Trabalho com RQE.
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS
* Especialização em Ergonomia, Perícia Médica e Higiene Ocupacional.
* Experiência com gestão de pessoas.
Carga horária: 30hs semanais
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Medicina, Ensino Superior
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