Se você tem determinação e vontade de fazer a diferença, venha construir seu futuro conosco! Na LM2Rodas trabalhamos com entusiasmo, despertando diariamente a paixão de ser e pertencer, pois, aqui todos são essenciais e podem fazer a diferença. Duas Rodas é a nossa paixão! Suas responsabilidades O Assistente de Suporte TI é responsável por uma variedade de tarefas relacionadas ao suporte tecnológico para clientes internos e externos, garantindo que os sistemas funcionem de maneira eficiente e os usuários recebam o suporte necessário. Requisitos indispensávieis Curso técnico ou superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, como Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Experiência prévia em funções de suporte técnico é um diferencial. Vivência na resolução de problemas e atendimento ao cliente. Habilidades Conhecimentos básicos de SQL. Familiaridade com sistemas como Protheus e Hybris. Noções de princípios de atendimento ao cliente e suporte técnico. Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente. Capacidade analítica para identificação e resolução de problemas. Conhecimento básico em SQL e em sistemas como Protheus e Hybris. Organização e atenção aos detalhes para a realização eficaz das tarefas diárias. Nossos Benefícios Vale Refeição IFood Benefícios: R$38,00; Vale-Transporte ou estacionamento ou auxilio mobilidade Plano de Saúde Unimed; Plano Odontologico OdontoPrev; Oferecemos diariamente frutas para incentivar a alimentação saudável; Campanha de descontos em nossos produtos (X11, Scud, HighOne Bike, entre outros); Parcerias de desconto com faculdades e escolas de idiomas.Conheça sobre nossa história e estrutura em nossos sites:LM 2Rodas: lm2rodas.com.brLAGOAPar: lagoaparticipacoes.com.br