O(A) Recepcionista será responsável por garantir a primeira impressão da empresa aos clientes e visitantes, proporcionando um atendimento de excelência e contribuindo para a imagem positiva da organização.
Atua como ponto focal de contato, realizando diversas atividades administrativas e de suporte.
**Principais atividades**:
- Receber e direcionar clientes, visitantes e prestadores de serviço;
- Atender e transferir ligações telefônicas, anotando recados e mensagens;
- Acompanhar as mensagens recebidas através do WhatsApp, respondedo-as e direcionando-as;
- Prestar informações sobre os serviços da empresa e tirar dúvidas dos clientes;
- Realizar o cadastro de novos clientes no sistema;
- Realizar a emissão e atualização dos boletos;
- Manter a recepção limpa e organizada;
- Direcionar as correspondências e/ou documentos;
- Auxiliar em algumas rotinas administrativas;
- Oferecer os serrviços prestados pela empresa
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em atendimento ao público;
- Conhecimento em informática (pacote Office);
**Horário de trabalho**: Segunda-feira à sexta-feira das 08:00-12:00 e das 13:15 - 18:00.
**Necessário** possuir meio de transporte próprio ou residir próximo ao bairro Humaitá de Cima
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.850,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
**Experiência**:
- Recepção de clientes (obrigatório)