**Atividades externas**:
- Realizar a requisição de exames, conferindo dados, verificando a cobertura dos planos de saúde, interagindo com as Operadoras de Saúde, minimizando as possibilidades de glosas de faturamento;
- Realizar o cadastro de exames e clientes junto ao sistema, consultando pessoas e convênio médico a fim de manter os dados atualizados, junto ao sistema para atendimento às demandas.
- Interagir com as Operadoras de Saúde, por meio de telefone de forma online, consultando e autorizando diversos exames, incentivando o fluxo de cobrança junto aos parceiros.
**Sugestões de Qualificações**:
- Ensino Médio Completo ou Superior em Andamento;
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Desejável experiência em call center na área da saúde;
- Conhecimento em Equipamentos de Operação de Financeiros.
**Benefícios**:
- Auxílio Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Assistência Emergêncial;
- Assistência Psicológica;
- Seguro de Vida;
- Creche Auxílio;
- Auxílio Babá;
- Incentivo à Educação;
- Clube de Vantagens.