Atividades: Responsável pelo atendimento ao público, presencial ou por telefone, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes.
Além de atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados, receber visitantes.
Fazer o recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, controlar as chaves e acessos e registrar todas as informações.
Auxilio no RH quando necessário como emissão de crachás e cadastro de ponto.
Necessário ensino médio completo, boa comunicação, boa escrita, habilidade com informática e pacote office.
Vaga CLT
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- ASSISTÊNCIA MÉDICA: PLANO PLENA SAUDE
- VALE TRANSPORTE
- RESTAURANTE SODEXO
- SEGURO DE VIDA
- CONVENIO FARMÁCIA
- EMPRESTIMO CONSIGNADO
- QUADRA: ESPAÇO PARA ATIVIDADES ESPORTIVAS
- PARCERIA COM FORNECEDORES DIVERSOS: ALIMENTAÇÃO E EDUCAÇÃO
- CESTA BÁSICA
- GREMIO VIRTUAL - CLUBE DE VANTAGENS