Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.Como é o ambiente de trabalho?Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.Atividades a serem realizadas:Aferição da pressão arterial – hipertensão;Aferição da glicemia – diabetes;Aferição do colesterol;Aplicação de injetáveis;Revisão da medicação;Autocuidado;Imunização;Acompanhamento para parar de fumar;Acompanhamento para perda de peso;Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.Obrigatório:Ensino superior completo em Farmácia;Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;Possuir técnicas de atendimento e vendas;Disponibilidade em trabalhar de 14:40 às 23h (horário de fechamento da loja)O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$5.241,74 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e feriadosDias úteis e finais de semanaPagamento adicional:13º salárioBônusComissão
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