Renomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso, contrata profissional para trabalhar como técnico de atendimento junto aos clientes da empresa:condomínios, empresas e indústrias, que são clientes da contratante. Requisitos Conhecimento em informática. Conhecimento de rede e configurações de computadores. Noções de servidor é diferencial. Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira. Possuir moto. Ter CNH AB. Atividades do dia a dia: Prestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede e cabeamentos e computadores. Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema:qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. Ao receber o chamado o técnico se manifesta e procedo o atendimento. Atendimentos fora de Goiânia é utilizado o veículo da empresa. Importante:a pessoa/PJ fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, depende da situação/problema. Treinamento:a empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços. Oferecemos: Remuneração:possibilidade de ganho que pode atingir/ultrapassar R$4. 500,00 (sendo R$2. 150,00 garantido no contrato PJ mais valores por atendimento realizado). Nota:o contrato de trabalho é como prestador de serviços MEI/PJ. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informática Empresa: Mega Brasil RH Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)