Descrição:
- Recebimento de atendimentos (ligações e mensagens via chat) de clientes ou empresas.
- Fornecimento de informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
- Resolução de problemas.
** PRAZO **
Realize todos os testes + vídeo-entrevista em até Domingo o dia **20/06 às 00h.
**
Os perfis que não realizarem o processo seletivo completo dentro desse prazo, serão desclassificados.
**Requisitos**:
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Conhecimento/ habilidade com agenda financeira.
- Ensino Médio Completo ou Cursando último ano.
- Boa escrita e conversação.
- Conhecimento em pacote office.
- Trabalho em Equipe.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
** PRAZO **
Realize todos os testes + vídeo-entrevista em até Domingo o dia **20/06 às 00h**.
Os perfis que não realizarem o processo seletivo completo dentro desse prazo, serão desclassificados.
**Benefícios**:
Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte