O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas por momentos especiais, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e cheio de Qualidade!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Recebe, orienta e acompanha os clientes para acomodá-los da melhor maneira, proporcionando uma excelente experiência; Gerencia a fila de espera; Responsável por manter a área da espera e recepção limpas e organizadas; Responsável por atender telefones externos durante o plantão. QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio e/ou Técnico Completo; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Maior de 18 anos. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Inscrição na vaga - Online; Dinâmica em grupo - Presencial; Preenchimento de ficha - Presencial; Entrevista final - Presencial; Admissão \/ Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau) #J-18808-Ljbffr