Job description
Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor. Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator. Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Main responsibilities
Liderar e acompanhar regularmente as atividades desenvolvidas pelas equipes de saúde de todas as empresas e unidades da companhia, garantindo a prestação de atendimentos de saúde com excelência, qualidade e agilidade a todos os colaboradores; Ser o responsável técnico dos ambulatórios médicos das unidades de Anápolis e de Goiânia perante o Conselho Regional de Medicina de Goiás (CRM-GO), bem como às Vigilâncias Sanitárias locais e demais órgãos fiscalizadores; Realizar a gestão do time de médicos, bem como da assistente social e da psicóloga; Elaborar anualmente os Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) de todas as empresas e unidades da companhia, bem como dos seus respectivos Relatórios Analíticos anuais, incluindo o Programa de Conservação Auditiva (PCA) das unidades em que há risco de perda auditiva induzida por ruído; Gerenciar a realização dos exames médicos ocupacionais exigidos pelo PCMSO de cada empresa da companhia, por meio da gestão das equipes internas de saúde ocupacional, bem como dos prestadores externos parceiros; Realizar a avaliação e tratativa dos casos de doenças possivelmente relacionadas ao trabalho, tais como doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho, transtornos mentais relacionados ao trabalho e perdas auditivas induzidas por ruído; Integrar o comitê de ergonomia, monitorar dados de saúde relacionados à ergonomia, contribuindo com planos de ação e monitorar dados; Elaborar e monitorar os indicadores de saúde ocupacional e implementar e acompanhar ações de controle; Gerenciar a análise médica de todos os fluxos de desligamento e todas as movimentações da companhia, a fim de verificar a necessidade da realização do exame de mudança de riscos ocupacionais; Fomentar e coordenar o treinamento técnico contínuo das equipes de saúde de todas as unidades para garantir a prestação de atendimento de qualidade em urgência e emergência em casos de acidente de trabalho e/ou mal súbito, mantendo de prontidão um sistema de resposta eficiente, incluindo a gestão da Ambulância Interna e das Áreas Protegidas; Acompanhar e analisar os acidentes do trabalho típicos e de trajeto para verificar a necessidade de abertura de Comunicado de Acidente de Trabalho – CAT, de acordo com a legislação pertinente, bem como para verificação da capacidade laborativa dos colaboradores para retorno ao trabalho, implementando readaptação funcional nos casos em que se julgue necessário; Gerenciar os afastamentos para o INSS por motivos de saúde e acidente de todos os colaboradores da companhia. Em conjunto com a consultoria externa contratada, realizar a avaliação e elaboração de pareceres médico ocupacionais para fins de contestações de NTEP e do FAP anual para todas as empresas da companhia.
Requirements and skills
Superior completo em Medicina; Possuir Residência Médica ou Pós-graduação em Medicina do Trabalho, com
RQE (Título de Especialista em Medicina do Trabalho) ; Solida experiência com Gestão de Medicina do trabalho e atendimento assistencial, preferencialmente em indústrias; Experiencia gestão de projetos, análise de dados, visando a tomada de decisões estratégicas; Experiência com gestão de equipes; Ter atuado com desenvolvimento e implementação de planos estratégicos para a área médica, alinhados com os objetivos da organização;
Additional information
Principais Benefícios:
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório
(a depender da unidade) ; Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento
(a depender da unidade) ; Wellhub ; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos
(a depender da unidade) ; Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial
(a depender da unidade) ; PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor:
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor
(e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor
(programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a
elaboração do orçamento
familiar até buscar
renegociação de dívidas
ou informações sobre
investimentos ); Psicoterapia Online
com atendimento e gratuito; Auxilio Creche
(a depender da unidade e da política interna); Analista responsável:
Juliana Silva
#J-18808-Ljbffr