Somos a Neodent, marca **brasileira líder em implantes dentários no país** e há 29 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia.
Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito é **criar novos sorrisos todos os dias** e fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores um **time de alta performance.
**
**O que você pode esperar do seu dia com a gente?
**
- Fornecer suporte aos funcionários da empresa para equipamentos, sistemas e recursos da rede, através de ferramenta de chamado;
- Buscar as melhores práticas de mercado pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias na área;
- Manter-se atualizado de acordo com as regras do negócio, participando de reuniões, projetos e treinamentos;
- Escalonar, quando necessário, problemas que envolvam equipes de N2 ou N3, de forma detalhada, evidenciando os testes executados;
- Administrar o inventário de rede, através de sistema de inventário e controles paralelos, garantindo o controle, organização e modernização do parque de máquinas e equipamentos;
- Elevar a confiabilidade e a segurança das soluções desenvolvidas, mediante operação das regras e políticas de Segurança da Informação;
- Interagir com outros especialistas para um melhor acompanhamento, tratativa e resolução das solicitações dos clientes internos.
**O que você precisa ter ou saber?
**
- Ensino superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e cursos correlatos;
- Experiência mínima entre 1 e 2 anos na função;
- Inglês básico/avançado (as comunicações com a matriz são feitas em inglês);
- Conhecimento técnico em suporte a desktops, Windows 10, DNS & DHCP, rede Lan e vLAN;
- Conhecimento em Office 365, suporte a iPhone.
;
- Desejável experiência anterior com suporte técnico;
- Vamos gostar se você tiver interesse nas seguintes ferramentas: Assistente virtual, BI, Sharepoint, SCCM, Helpline e web design;
- Ter paixão por tecnologia e inovação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão entregando no prazo suas tarefas;
- Habilidade para resolução de problemas e gestão de crises;
- Ser curioso para conhecer as melhores práticas do mercado e aplicá-las no dia a dia;
- Capacidade de autogerenciamento e definição de prioridades;
- Boa comunicação em português, verbal e escrita.
**O que você vai encontrar aqui?
**
- Vale-alimentação
- Vale-refeição;
- Plano de saúde com cobertura nacional extensivo aos dependentes;
- Plano Odontológico;
- Gympass;
- Vale-transporte ou subsídio estacionamento;
- Participação por Resultados (PPR);
- Programas internos de desenvolvimento;
- Descontos nas nossas linhas de produtos;
- Oportunidades de crescimento
A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Vem com a gente fazer o mundo sorrir!
**Saiba mais sobre a Neodent**: