A ConsulTI está em busca de um novo talento para integrar nossa equipe de tecnologia!?? Responsabilidades:Atendimento e suporte técnico aos usuáriosAnálise e resolução de problemas de TIDocumentação de chamadosManutenção preventiva e corretivaSuporte remoto e presencialConfiguração básica de equipamentos de redeSuporte a sistemas operacionais e aplicativos?? Benefícios:Salário compatível com o mercadoHoras extras remuneradasVale alimentação/refeiçãoPlano médico (após efetivação)Programa de remuneração variávelAmbiente de trabalho colaborativoOportunidade de crescimento profissional?? Requisitos Técnicos:Sólidos conhecimentos em Windows 10/11Pacote Office 365Conhecimentos em redes TCP/IPConfiguração básica de switches e roteadoresExperiência com suporte a hardware e softwareConhecimento em diagnóstico e resolução de problemas de conectividadeFamiliaridade com ferramentas de suporte remotoNoções de segurança da informação?? Diferenciais:Conhecimento em Firewall (Fortinet, PfSense, SonicWall)Conhecimento em MikrotikExperiência com Active DirectoryFamiliaridade com ambiente de servidores Windows Server e LinuxConhecimento em ITILCertificações na área de TIExperiência com sistemas de chamadosConhecimento em VPN e redes wirelessNoções de virtualização (VMware, Hyper-V)?? Soft Skills:Excelente comunicaçãoProatividadeTrabalho em equipeComprometimento com resultadosCapacidade de organização e documentaçãoHabilidade para lidar com usuáriosDisposição para aprendizado contínuo