Sua missão como Líder de Clínica de Estética
Você possui habilidades em vendas e em atendimento ao cliente? Estamos buscando uma profissional para liderar as atividades comerciais em nível corporativo. Esse papel envolve o desenvolvimento de estratégias de vendas, cumprimento de metas e comprometimento com desempenho da equipe e resultados. Prospecção e captação de clientes e parcerias, de forma presencial e online, identificando oportunidades de mercado e negócios.
Responsável por liderar a clínica em suas operações diárias, garantindo a excelência no atendimento.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades
1. Realizar parcerias corporativas e locais, desenvolvendo e executando estratégias para atingir as metas da unidade;
2. Garantir a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente;
3. Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;
4. Fechamento do caixa, por isso, buscamos profissional com disponibilidade de horário;
5. Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
6. Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pelo nome da empresa;
7. Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela Legislação.
Requisitos e qualificações
Requisitos e habilidades profissionais
1. Ensino Médio completo - Graduação (em formação ou completa) será um diferencial;
2. Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
3. Excelentes habilidades organizacionais (multitarefas/plano) e de comunicação;
4. Capacidade de tomar decisões eficazes;
5. Orientação para resultados e foco na qualidade do atendimento;
6. Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
Benefícios
1. Assistência Médica (com 70% custeado pela empresa e com coparticipação);
2. Vale-refeição/alimentação de R$ 500,00;
3. Seguro de Vida (custeado 100% pela empresa);
4. Vale-transporte;
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