Atendimento no canal de Voz, solucionando a demanda de acordo com as diretrizes dos processos definidos pelo cliente contratante.
Garantir que todos os dados dos clientes estejam atualizados no sistema e que os protocolos estejam registrados com o máximo de informações, para andamento otimizado da solicitação do cliente; Manter o cliente informado sobre o tempo de atendimento das solicitações.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender prontamente as ligações dos clientes;
Respeitar as normas de segurança e do cliente contratante;
Prestar informações sobre o produto de forma clara, dinâmica e satisfatória;
Sanar dúvidas e buscar a rápida solução de problemas;
Fidelizar clientes através do serviço prestado com qualidade;
Zelar pelo próprio equipamento de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
Ser maior de idade;
Ter ensino médio completo;
Boa dicção;
Conhecimento em Informática;
Residir em Feira de Santana.
Observação: Trabalho presencial
**Informações adicionais**
Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.