Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e Sábados das 09h00 às 12h00 – Intervalo de 01h00Disponibilidade para horas extras no final de semana se necessário.MODALIDADE DE TRABALHO: Presencial
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de vida, Auxílio creche
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Empresa localizada no Jardim Amélia - Pinhais/PR, contrata:
VAGA EFETIVA
RECEPCIONISTA
FORMAÇÃO
Possuir Ensino Médio Completo
Diferencial Cursando Técnico em Administração, Secretariado ou similares.
RESPONSABILIDADES
* Atendimento telefônico e recepção de clientes, fornecedores e expositores.
* Recebimento de correspondências e documentos dos diversos departamentos dentro da empresa;
* Agendamento de Correios e malotes (motoboy) sempre que solicitado pelos departamentos.
* Suporte de informações a clientes e expositores em período de eventos e outros, tais como, solicitação de internet, problemas nos Stands e demais orientações que se façam necessárias;
* Controle de agenda de reuniões, controle de utilização de sala de reuniões com comunicado a copa dos horários agendados para melhor atendimento de clientes e fornecedores nestes horários.
* Controle de reuniões não agendadas;
* Fornecimento a portaria, sempre que solicitado, de cópias de formulários de controle de entrada e saída de funcionários e visitantes.
* Preparar correspondência de faturamento dos eventos para envio via correio.
* Organização/Alimentação de planilha dos cartões de visitas dos departamentos e atualização, sempre que solicitado, dos contatos.
* Envio, a clientes, fornecedores e outros, de mailings em datas comemorativas, sempre que solicitado e orientado, conforme regras a serem informadas.
* Atualização, sempre que necessário, e conforme regras a serem informadas, de planilhas de serviços disponíveis para suporte em eventos, tais como, lista de hotéis, linhas de ônibus, taxi, etc.
* Controle de envio e recebimento de protocolos.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
* Experiência anterior na função
* Experiência no atendimento ao Público.
* Experiência no atendimento Telefônico.
* Experiência com ferramentas do Microsoft Office.
HORÁRIO DE TRABALHO:
* Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e Sábados das 09h00 às 12h00 – Intervalo de 01h00
Disponibilidade para horas extras no final de semana se necessário.
MODALIDADE DE TRABALHO: Presencial
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
* Salário: R$ 1.700,00
* Vale-Refeição: R$ 26,40 por dia trabalhado.
* Vale-Alimentação: R$ 405,00.
* Vale – Transporte.
* Unimed/ DentalUni/ Bolsa Estudo conforme critérios pré-estabelecidos.
* Seguro de Vida em grupo.
* Auxílio-creche para filhos até 06 anos até R$ 250,00.