A Preâmbulo Tecnologia é uma legal tech com mais de 33 anos no mercado, se destaca por atender exclusivamente o setor jurídico.
Com atuação nacional, conta com mais de 5000 escritórios e 1000 departamentos jurídicos como clientes.
Além de oferecer soluções para a gestão de escritórios, departamentos jurídicos e de cobrança, a Preâmbulo também oferece serviços de Consultoria, Treinamentos e Suporte Técnico avançado.
Nosso time de serviços ficará responsável por analisar e executar serviços técnicos, em especial no fornecimento de publicações aos clientes que utilizam o software.
Também irá realizar demonstrações das soluções.
Poderá implantar as ferramentas atinentes ao módulo de publicação e monitoramento do nosso software (CPJ-3C), bem como realizar os treinamentos, reuniões e definições necessárias para nossos clientes atingirem seus objetivos com nossas soluções.
Se você gosta de tecnologia, quer participar da revolução da advocacia 4.0, essa é oportunidade para você!
O que você vai fazer?
Fará parte do nosso time de Publicações/Serviços e ficará responsável por implantar as ferramentas e soluções da Preâmbulo Publicações (publicações e monitoramento) do nosso software nos nossos clientes, além de garantir que a experiência e a utilização de nossa solução seja a melhor possível!
Suas principais responsabilidades serão:
- Treinamentos e orientação sobre as melhores práticas de uso de nossa ferramenta e os seus módulos.
- Reuniões com clientes para levantamento de informações.
- Realizar treinamentos para os usuários da aplicação.
- Parametrizar sistema com as regras de negócios conforme definido pelo cliente.
- Escrever documentação de uso da solução.
- Acompanhar cliente durante fase de implantação/adoção.
O que esperamos de você:
- Ter concluído curso superior em Ciências Jurídicas/Direito ou estar cursando.
- Curso de Controladoria Jurídica ou experiência.
- Perfil analítico, organizado e orientado para resultados.
O que te diferencia:
- Experiência na rotina de escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos.
- Experiência com atendimento ao cliente.