**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento receptivo, buscando a resolução da demanda do associado ou licenciado e a satisfação do mesmo.
Após todos os atendimentos o sistema precisa ser atualizado com as tratativas feitas.
- Buscar resolver as reclamações que chegam através do Reclame Aqui, Redes Sociais, Ouvidoria.
- Incluir no sistema, conforme solicitação do setor Expansão, descontos para associados, atualizando as informações de valores do plano.
- Direcionar demandas de cancelamento de proteção veicular para o setor de retenção.
- Buscar informações nos setores Expansão, Eventos, Cadastro e Financeiro, através dos sistemas operacionais (Gestão X e/ou Portal do Licenciado) visando solucionar as demandas recebidas dos associados ou licenciados.
- Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados, obedecendo normas, procedimentos, aspectos de segurança, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social.
- Executar ações que possam promover a melhoria contínua do desempenho dos processos da Empresa.
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o conhecimento dos equipamentos.
- Auxiliar no cadastro de novos associados.
**Requisitos**:
Possuir breve experiência com atendimento receptivo.
*OBS: ENVIAR CURRICULO COM FOTO E TELEFONE*
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.550,00 - R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra