Atuar com pós venda e prospecção de clientes, atendimento por telefone e presencial.Atender chamadas telefônicas de clientes, garantindo um alto nível de serviço ao cliente; Solucionar problemas de maneira rápida e eficiente; Registrar informações e atualizar bancos de dados de clientes; Fornecer suporte em várias tarefas administrativas; Trabalhar em equipe, colaborar com colegas de trabalho e compartilhar conhecimentos para alcançar os objetivos comuns da equipe; Contribuir para a melhoria contínua dos processos, sugerindo ideias e soluções inovadoras.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
Experiência anterior com atendimento ao cliente.Conhecimentos básicos de informática e pacote Office
**Salário**:
1700
**Cargo**:
Operador de telemarketing
**Empresa**:
Almagro Gestão de Pessoas
Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar