Atividades:
Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers;
- Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricos;
- Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc.
);
- Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra-ataques;
- Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas;
- Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade;
- Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências;
- Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente.
Residência: Cotia ou Osasco
Experiência: 1 ano como técnico de informática ou helpdesk ou suporte.
Idade e escolaridade são indiferentes.
Remuneração: 2.754,18 CLT
Benefícios: VR 25/dia, VT, Seguro de Vida e convênio Saúde.