Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento técnico em campo para suporte e manutenção de equipamentos e sistemas;
2. Instalação, configuração e reparo de hardware e software;
3. Diagnóstico e solução de problemas em redes e infraestrutura de TI;
4. Suporte a usuários e garantia do funcionamento adequado dos sistemas;
5. Registro e documentação das atividades realizadas.
Requisitos:
1. Experiência com suporte técnico e manutenção de TI;
2. Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux);
3. Noções de redes, cabeamento estruturado e conectividade;
4. Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente.
Atuação Presencial
Informações Adicionais:
1. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
2. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
3. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
4. Auxílio Creche;
5. Clube de vantagens para consultas e exames;
6. Assistência Médica;
7. Assistência Odontológica;
8. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
9. Atendimento psicológico online ao colaborador;
10. Convênio para Pet;
11. e muito mais...
#J-18808-Ljbffr