O Hotel Holiday Inn Parque Anhembi está em busca de profissionais que desejam crescer e se desafiar em um ambiente de excelência. Como o maior hotel de convenções do Brasil, estamos comprometidos em oferecer a verdadeira hospitalidade aos nossos clientes.Não perca a chance de se juntar ao time do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi!Descrição das atividades:Identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem;Cadastro de reservas e prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas;Realizar atendimento telefônico;Manter controle de fundo de caixa realizando o fechamento de caixa diário, incluindo a conferência do movimento através de relatórios;Auxiliar o Líder e o Supervisor de Recepção na organização das rotinas da Recepção;Seguir os procedimentos de segurança quanto à entrega de chaves para o hóspede;Requisitos:Conhecimento no pacote Office;Inglês intermediário/avançado;Experiência em atendimento ao público e será considerado um diferencial;Experiência em hotelaria e no sistema Opera.Salário: compatível com o mercado.Benefícios: VT ou Vale combustível, Plano de saúde (coparticipação) e odontológico Amil, Seguro de vida, Refeição no local, Uniforme, Lavanderia para uniforme e estacionamento gratuito para colaboradores, TotalPass, Parceria com instituições de ensino e Fretado (mediante disponibilidade de assento) do metrô Tietê até a unidade.Escala: 6x1 - Horário a definir.
#J-18808-Ljbffr