Atender os clientes no whatsapp (digisac) e telefone (informações, agendamento, alterações, cancelamentos e autorizações); Informações : Prestar esclarecimentos sobre os exames, dúvidas, funcionamento da clínica ;Para maiores informações como contatos de fornecedores, convites à clínica e contato com os médicos, informar o e-mail da Gerência e anotar o assunto e contato para repassar a gerência.Agendamento Whatsapp;Solicitar documentação necessária ( pedido médico, foto da carteirinha do convênio e documento pessoal) -Verificar e imprimir documentação;Verificar uma data disponível na agenda do sistema;Realizar o pré agendamento no sistema de agendamento;Realizar perguntas quanto a característica do paciente para a realização do exame ;Informar o preparo do exame;Solicitar autorização do pedido médico no site do convênio;Realizar o acompanhamento do status das autorizações; Confirmações / Alterações/ Cancelamentos;Cobrir as agendas em que os horários estejam em aberto; Fazer alterações, transferência de pacientes conforme orientação da Gerência; Manter atualizado o status das autorizações;Encaminhar as agendas para os médicos; Fornecer suporte para recepção quando solicitado.
Experiência em Clínica Médica será um diferencial Horário: Segunda a Sexta-Feira das 07:42 às 12:00 - 13:30 às 18:00 HS