Explore mais vagas de Gerente administrativo em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas. Informações da Vaga Descrição Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital Maternidade Paulino Werneck. Na função de Médico do Trabalho, desempenhando as seguintes funções: Realizar consulta e atendimento médico, exames, levantar hipóteses diagnósticas, solicitar exames complementares, interpretar dados de exame clínico e complementares, diagnosticar estado de saúde de clientes, discutir diagnóstico, prognóstico e tratamento com clientes, responsáveis e familiares. Realizar atendimentos de urgência e emergência e visitas domiciliares. Planejar e prescrever tratamento aos clientes, praticar intervenções, receitar drogas, medicamentos e fitoterápicos. Realizar exames para admissão, retorno ao trabalho, periódicos, e demissão dos servidores em especial daqueles expostos a maior risco de acidentes de trabalho ou de doenças profissionais. Implementar medidas de segurança e proteção do trabalhador, promover campanhas de saúde e ações de controle de vetores e zoonoses. Elaborar e executar ações para promoção da saúde, prescrever medidas higiênico-dietéticas e ministrar tratamentos preventivos. Realizar os procedimentos de readaptação funcional instruindo a administração da Instituição para mudança de atividade do servidor. Participar juntamente com outros profissionais, da elaboração e execução de programas de proteção à saúde do trabalhador, analisando em conjunto os riscos, as condições de trabalho, os fatores de insalubridade, de fadiga e outros. Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO Ensino Superior Completo em Medicina. CRM ativo. Título de Especialista em Medicina do Trabalho. Conhecimento Intermediário no Pacote Office. Experiência mínima de 6 meses no cargo. Carga horária: 8 horas semanais (à combinar) Salário: R$4.500,00 Benefícios: Vale alimentação, Refeição no local, Seguro de vida, Auxílio funeral, Convênio com faculdade, Convênio com o SESC, Auxílio creche, Vale transporte, Plano odontológico, Plano de Saúde. Competências Individuais Organização. Ética. Atenção. Proatividade. Iniciativa. Etapas do processo seletivo Questionário de pré-seleção, avaliação curricular e entrevista com RH/Diretoria, Exame Médico e Entrega de Documentos. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.) Prazo de recebimento de currículos: 18/03/2025 a 21/03/2025 Local de trabalho: Ilha do Governador OBS: O convite para participação no processo seletivo é realizado via e-mail. Todas as vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados. J-18808-Ljbffr