Papéis e Responsabilidades: Organizar o fluxo de atendimento entre os vendedores do Showroom; Auxiliar vendedores quanto ao atendimento do cliente (café, água); Fazer relatório sobre o fluxo de clientes no showroom; Resolver eventuais problemas com clientes, minimizando aborrecimentos; Atender ligações e triá-las para atendimento no salão ou CRM; Conferencia e ajustes de processos para faturamento; E outras atividades correlatas.
Remuneração e Benefícios: Salário Fixo; Vale Transporte; Refeitório na Empresa; Seguro de Vida; Folga Aniversário; Plano de Saúde e Odontológico.
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público; Informática Básica; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e participar de eventos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.380,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)