Somos a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil.Somos apaixonados(as) por pessoas e conquistamos os melhores resultados com gente boa, que trabalha junto. Em nossa área corporativa, você encontra um ambiente dinâmico que inova para descomplicar, este é um lugar de aprendizado e oportunidade para transformar.Queremos transformar a saúde do mundo e buscamos talentos que cuidam e acolhem uns aos outros, pois juntos(as) acreditam que ser Dasa, é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde. Se identificou? Então #VemSerDasa.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.Sobre a posição:Supervisionar e orientar a equipe de recepção, assegurando um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes/pacientes.Monitorar o fluxo de atendimento, garantindo a execução adequada de processos como faturamento, entrega de resultados, fechamento de caixa, conferência de guias e resolução de pendências.Gerenciar a escala da equipe, assegurando aderência aos turnos e cobertura adequada das demandas do setor.Atuar na mediação e resolução de intercorrências, garantindo a satisfação do cliente e o alinhamento com os padrões da empresa.Acompanhar e garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos, promovendo boas práticas e excelência no atendimento.Contribuir para a melhoria contínua dos processos da recepção, identificando oportunidades de otimização e eficiência.Para transformar a saúde é preciso:Ensino superior cursando ou/e completo em Biomedicina, Biologia ou Farmácia.Experiência prévia em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios.Vivência anterior com liderança de equipe em ambiente de atendimento (como encarregado(a), líder ou supervisor(a) de recepção).Conhecimento em atendimento ao público, incluindo clientes, pacientes e fornecedores.Familiaridade com processos de convênios, incluindo regras e procedimentos administrativos.Habilidade para lidar com múltiplas demandas, mantendo organização e foco em soluções.Horário de trabalho: 06h-16h 2ª a 6ª e 06h-10h Sábados 2h.É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;Intelectual: Universidade Dasa;Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Dasa possui operações (regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil), portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.Faça parte do futuro da saúdeNossa paixão pelos(as) clientes é o que nos move.Já pensou em trabalhar em Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil?Trabalhamos com pessoas muito boas e do bem, que buscam conquistar os melhores resultados para oferecer uma experiência excepcional aos(as) nossos(as) clientes.Venha se juntar ao nosso propósito e viva no seu dia a dia o que é transformar com cuidado e acolhimento.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.Ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde!Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
#J-18808-Ljbffr