**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar serviço de atendimento aos Beneficiários do plano Saúde Caixa.
- Assistência aos usuários através do contato ativo e receptivo.
- Orientação ao usuário;
- Registro das informações prestadas;
- Execução de comandos operacionais;
- Consulta a sistemas;
- Atualizações cadastrais;
- Geração de ocorrências e designações a outros níveis;
- Suporte técnico remoto.
- Realizar suporte tecnológico e operacional.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;
- Conhecimentos básicos em microinformática, habilidades técnicas para realizar o adequado atendimento com linguagem clara.
**Informações adicionais** Informações adicionais**:
- Benefícios e vantagens:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação.
**Escala: 6x1**
**Atuação presencial na região da Pampulha.
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Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.